segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PRIMEIRO DIA DE VANESSA NA CALIFORNIA
van:ai q lugar lindo!!
gina:é msm,isso é pq vc ainda ñ viu a casa q luxo q é!
van:mau posso esperar.
stella:eu tbm ñ*-*


CHEGANDO NA CASA...



van:q MAAAAAARA!
gina:pf baby v ñ use girias pq eu ñ entendo O.o
van:tdbem mãe eu quis dizer q a casa é linda!
stella:meu quarto vai ser separado ne mãe?
gina:sim filha!
stella:q bom
van:bom msm pq a senhorita stella ficava mechendo nas minhas coisas
stella:ué o quarto ñ era meu tbm?
gina:parem as duas(gritando) vamos entrar para arrumar a casa

DEPOIS DE ARUMAR A VANESSA DIZ:

van:MÃE VOU TROCAR DE ROUPA E APROVEITO P/ GUARDAR MINHAS COISAS
gina:TD BEM

NO QUARTO


van vê q tem um homem olhando p/ ela só de sutian e calsinha
van:SEU TARADO FICA OLHANDO MULHERES SEMINUAS!
e fecha as curtinas.

DEPOIS DE UM TEMPO FOI ANDAR NA VIZINHANÇA,ATÉ Q ESBARRA EM ALGUEM
**:ual q gata em me desculpa
van:vc de novo
**:opa parece q ja me conhece
van:claro é vc q ficou me olhando quase pelada
**:aah vc é aquela gostoza da janela
van:sim eu sou(rindo)
**:como é seu nome?
van:vanessa mas pode me chamar de VAN ou NESSA,e vc como é seu nome?
**:zachary,zachary david alexander efron mas pode me chamar de ZAC


PRO PRÓXIMO CAPITULO 2 COMENTARIOS :D

2 comentários: