segunda-feira, 23 de novembro de 2009

2º capitulo -VAAN!(parte 1)

Desculpa msm gente naum deu pra mim postar esse tempos!Espero q me desculpem!!

**:zachary,zachary david alexander efron mas pode me chamar de ZAC
EU:q nome grande em!mas e ai td bem com vc??
Zac:claro!e vc?
EU:tbm!q escola vc estuda?
Zac:east high! e vc?
EU:Caramba vc me persegue hein!!eu vou estudar no east tbm!:)
Zac:é acho q o mundo está a meu favor-NESSA HORA EU OLHEI E VI OS LINDOS OLHOS AZUIS DELE *---* SÃO LINDOS D+ ELE TBM ME OLHOU ACHO Q NAUM RESISTIU AO MEU CHARME E ME BEIJOU!!!

O BEIJO MAIS DOCE Q EU JA DEI MAIS NAUM POSSO DAR BANDEIRA!
EU:VC É LOUCO-AIN EU NAUM QUERIA TER GRITADO COM ELE.
ZAC:calma!foi só um beijo ninguem precisa saber!
EU:se vc contar pra alguem nunca mais me olha na cara oviu??
Zac:ouvi!bom acho q eu tenho q ir então xau!
eu:xau!e ve se naum conta pra ninguem!
Zac:Okaay!
NAQUELA HORA EU VI Q ELE ERA PERFEITO ACHEI Q ELE IA CONTAR PRA TODO MUNDO AI MORRI ELE É O CARA(GENTE MEU PAI ACABOU DE XEGAR RSRSRS)MEU DEUS GREEEEEEGO ELE É MUITO GATO NÉAH?!MAIS PODE TIRAR O OLHO ELE É MEU SÓ MEU VCS VAO VER!!
ta pequeno eu sei mais prometo q depois eu posto um maior talvez até hj se vc comentarem blz?
2 coments pra parte 2!

4 comentários:

  1. oii ainda bem que vc voltou posta rapidooo

    ResponderExcluir
  2. tah muito maneiro
    eu divulgo sim
    bjos !

    ResponderExcluir
  3. tah perfeito adorei posta mais beijos

    ResponderExcluir