sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Olha só!


Fã: Sempre dizem que a Vanessa é mais nojenta = Mito. Eu fiquei decepcionado com a Ashley. Só eu na frente dela, ninguém por perto so um segurança. "Ashley, Can i take a picture with you please?" - "No sorry"

Amigo: Nossa, eu achava que a Vanessa que era assim...

Fã: A Ash, foi grossa duas vezes. Uma nisso que ela disse "No sorry" q foi deles chegarem não tinha mais NINGUEM só eu e minha amiga e a outra na saida do jantar deles, ontem eramos so 6. todos pararam pra tirar foto menos ela que saiu correndo para o carro. Eu também achava que a Vanessa que era assim... Voce tinha que ver a Nessa, quando eu dei a rosa pra ela! O "Oh thank you" dela foi tão carinhoso!

é parece que nós nao conhecemos a verdadeira Ash!

Um comentário:

  1. agora pronto meu Deus nossa nem sempre elas estao de mal humor elas nao humanas nao sao perfeitas ea Ashley é seuper carinhosa... desculpa mais falar da minha diva eu nao admito

    ResponderExcluir